Roteadores

74.1817: Roteador Cabeado


74.1817: Roteador Cabeado

  
Fotos       Formato PDF       Manual       ROM      
Indique este produto a um amigo       Imprimir       Garantia       Produtos      


Imagens Adicionais

        
        

Turbo Router

Mais agilidade no compartilhamento de acesso à internet

1 Porta Wan e 4 Portas LAN

 

 

                                                                                          

 
                                       

           

 

 

A internet trouxe um novo sentido à informática nos tornando membros de uma rede maior, sendo esta grande rede uma rede verdadeiramente global.
Com isso, nas residências e empresas, o que desejamos é que o maior número possível de usuários venham fa-zer uso da internet que se tornou uma ferramenta indispensável à vida humana.
O Turbo Router GTS permite de forma simples, multiplicar o número de usuários da internet a partir do uso de um único link, compartilhando-o com até 253 usuários e interligando as portas do roteador a outros switches com grande agilidade, economizando na aquisição de outros links.
 

                                                                                                                                                                                                                                                     

Fácil Gerenciamento

O gerenciamento, configuração e atualização do software interno dos equipamentos são feitos através de interface web (Internet Explorer, Netscape, etc) em modo local ou re-moto. A atualização do software permite atender futuros protocolos e aplicações.

Compartilhamento do acesso a internet

O roteador com 1 porta Wan e 4 portas LAN GTS pode ser interligado à internet (ADSL, Cable modem, wireless inter-net, etc) e pode compartilhar o acesso com até 253 usuários através da interligação das portas LAN com outros.

Mais Agilidade

Através do uso de 2048kb de memória como buffer, o Switch 8 portas GTS armazena até 2048 endereços de placa de rede (MAC address), deixando a rede totalmente ma-peada  e evitando comunicações desnecessárias entre estações que não se encontrem naquele “segmento/rede”.

Menos Congestionamento

O mecanismo Store and Forward disponível no Switch, atua quando a estação de destino encontra-se ocupada, verifica a integridade dos dados. Armazena na memória somente os dados válidos e transmite com a estação liberada, evitando congestionamento na rede.

Autointerconexão

Através do recurso auto-MDI/MDI-X, é possível interligar a qualquer uma da(s) porta(s) LAN do Roteador GTS a switch(es) através de qualquer porta, não dependendo de uma porta Up-Link apenas, pois, todas são Auto-Up-Link, permitindo um autocascateamento a switches.

Velocidade em Dobro

Opera em Full Duplex enviando e recebendo dados simultaneamente, usando dois pares do cabo UTP para enviar e dois para receber, permitindo comunicação a 200Mbps.

Diagnóstico Visual

Leds indicativos de Power, CPU, Wan e Lan (1 a 4) para um rápido diagnóstico visual da rede.

Mais Performance

Capacidade de comunicação de (troca de dados) 0.8 Gbps proporcionada por circuitos integrados para aplicações específicas (ASIC) + Modernas placas de circuito impresso + Processadores de última geração.


 

       

 

 

 

*Conforme certificado de garantia e preenchimento do registro de produto.



Informações Úteis
    - Como Comprar
    - Informações de Envio
    - Segurança
    - Formas de pagamento
Institucional
Sobre a Empresa | Política de Privacidade | Fale Conosco
 
Formas de Pagamento
 
Bluecom · Copyright © 2017 Labbo - Sistema LabboShop