Descontinuados

73.3408D switch 8 portas 10/100/1000Mbps DESCONTINUADO


73.3408D switch 8 portas 10/100/1000Mbps DESCONTINUADO

  
Fotos      
Indique este produto a um amigo       Imprimir       Garantia       Produtos      


Imagens Adicionais

        

O switch 8 portas 10/100/1000Mbps, modelo 73-3408D, da GTS foi desenhado para oferecer o máximo de performance numa rede descongestionando-a. Cada porta tem a capacidade de transmitir até 2000Mbp (modo full duplex) por segundo, totalizando 16000Mbp por segundo de trafego, simultâneo, eliminando congestionamentos, permitindo que a rede opere com altíssima performance.

O equipamento é plug and play, ou seja, dispensa configuração para uso, compacto (ideal para locais com pouco espaço), podendo ser fixados em paredes por meio de buchas e parafusos presos a parte inferior do gabinete. Os cabos ficam na parte traseira e os leds na parte frontal permitindo assim uma instalação organizada, fácil e gerenciamento visual do funcionamento da rede pelo acompanhamento do leds.

Através do uso da memória como buffer, o switch GTS armazena 2048 endereços de placa de rede (MAC adress), de modo que, toda a rede fica “mapeada”, evitando comunicações desnecessárias entre estações que não fazem parte do “segmento/rede”.
O recurso de auto-negociação permite a integração de redes de 10Mbps e 100Mbps com redes de 1000Mbps e para cada porta é feita a auto-negociação de velocidade de transmissão de 10Mbps, 100Mbps ou 1000Mbps em modo half, ou full duplex (20Mbps,200Mbps ou 2000Mbps) de modo a alcançar a maior performance possível.
O recurso de store and foward, atua quando a estação de destino encontra-se ocupada verificando a integridade dos dados, armazenando somente os dados válidos e transmitindo-os quando a estação encontra-se liberada, evitando congestionamentos na rede.
Permite auto-interconexão com outro switch através de qualquer porta através do recurso auto MDI/MIDIX-X não necessitando de uma porta up-link, pois todas as portas fazem esta função, permitindo auto-cascateamento entre os equipamentos.

Características:

Plug & Play:
Não necessita de software adicional para configuração, bastando apenas ligar e usar.

Alta Performance:
Alta performance, com backplane (placa mãe) com capacidade de comutação de 16Gbps.

Memória:
Através do uso de 256Kb de memória como buffer, o Switch 8 portas GTS armazena até 2048 endereços de placa de rede (MAC address), deixando a rede totalmente mapeada evitando comunicações desnecessárias entre estações que não se encontrem naquele "segmento/rede".
Processador:
Circuitos integrados para aplicações específicas (ASIC) + Modernas placas de circuito impresso + Processadores de última geração = Performance acima da média.


Auto Interconexão:
Através do recurso auto-MDI/MDI-X é possível fazer conexões entre switches através de qualquer porta, não dependendo de uma porta Up-Link apenas, pois todas são Auto-Up-Link, permitindo um auto-cascateamento entre switches.

Full Duplex:
Opera em Full Duplex enviando e recebendo dados simultaneamente, usando dois pares do cabo UTP, permitindo comunicação a 200Mbps.

Store and Foward:
O mecanismo Store and Forward disponível no Switch 8 portas GTS atua quando a estação de destino encontra-se ocupada, verifica a integridade dos dados, armazena na memória somente os dados válidos e transmite com a estação liberada, evitando congestionamentos na rede.

Design:
Prático, funcional, na cor branca, com 16,4cm de largura, 10,5cm de comprimento e 2,5cm de altura.

Leds:
Leds indicativos de Poder, Link/Active e comunicação 10 ou 100Mbps para um rápido diagnóstico visual da rede.



Informações Úteis
    - Como Comprar
    - Informações de Envio
    - Segurança
    - Formas de pagamento
Institucional
Sobre a Empresa | Política de Privacidade | Fale Conosco
 
Formas de Pagamento
 
Bluecom · Copyright © 2017 Labbo - Sistema LabboShop