Descontinuados

73.1708K Palm Switch 8 portas DESCONTINUADO


73.1708K  Palm Switch 8 portas DESCONTINUADO

  
Fotos       Manual      
Indique este produto a um amigo       Imprimir       Garantia       Produtos      


Imagens Adicionais

        

O switch 8 portas 10/100Mbps, modelo 73-1708K, da GTS foi desenhado para oferecer o máximo de execução numa rede descongestionando-a. Cada porta tem a capacidade de transmitir até 200Mbp (modo full duplex) por segundo totalizando 1600Mbp por segundo de tráfego simultâneo eliminando congestionamentos permitindo a rede operar com altíssimo desempenho.

Este modelo foi desenhado para oferecer não somente performance mas possui grande enfoque na estabilidade das redes nos quais são aplicados ao dispor de uma fonte inteligente bivolt autosense, com capacidade de operação entre 100 e 240 volts, ajuste automático a ambientes 110v ou 220v e regulagem à variações de tensão (de 10 a 20%), aumentando a vida útil do equipamento, evitando que a rede venha a "travar" por variação da corrente elétrica e dentro desta variação que se queime e deste modo paralise a comunicação das redes interligadas.
Esta caracteristica o faz extramente util em redes de missão critica tais como as utilizadas por empresas como provedores de internet que fazer uso dos equipamentos para prestar serviços e dependem dos funcionamento dos mesmo para atender a seus clientes.
Para estas empresas o custo de paralização de suas redes tem um custo de mão de obra extremamente elevado na busca pelo equipamento travado muitas vezes instalados em locais distantes e dificil acesso como no caso de redes externas instaladas junto a rede de eletricidade e tem ainda como agravante a instatisfação de seus clientes que tem o acesso paralizados onde muitos solicitam descontos, criticam para terceiros ou cancelam os serviços gerando perda de receitas e desgaste da imagem junto ao mercado.

O equipamento é plug and play, ou seja, dispensa configuração para uso, compacto (ideal para locais com pouco espaço), podendo ser fixados em paredes por meio de buchas e parafusos presos a parte inferior do gabinete. Os cabos ficam na parte traseira e os leds na parte frontal permitindo assim uma instalação organizada, fácil e gerenciamento visual do funcionamento da rede pelo acompanhamento do leds.

Através do uso da memória como buffer, o switch GTS armazena 2048 endereços de placa de rede (MAC adress) de modo que toda a rede fica “mapeada”, evitando comunicações desnecessárias entre estações que não se encontram no “segmento/rede”.
O recurso de auto-negociação permite a integração de redes de 10Mbps e 100Mbps para cada porta, é feita a auto-negociação de velocidade de transmissão de 10Mbps ou 100Mbps, em modo half , ou full duplex (20Mbps ou 200Mbps), de modo a alcançar a maior performance possível.

O recurso de store and foward, atua quando a estação de destino encontra-se ocupada verificando a integridade dos dados, armazenando somente os dados válidos e transmitindo-os quando a estação encontra-se liberada, evitando congestionamentos na rede.
Permite auto-interconexão com outro switch através de qualquer porta através do recurso auto MDI/MIDIX-X não necessitando de uma porta up-link, pois todas as portas fazem esta função, permitindo auto-cascateamento entre os equipamentos.

Características

Plug & Play:
Não necessita de software adicional para configuração, bastando apenas ligar e usar.

Alta Performance:
Alta performance, com backplane (placa mãe) com capacidade de comutação de 1.6Gbps.

Memória:
Através do uso de 256Kb de memória como buffer, o Switch 8 portas GTS armazena até 2048 endereços de placa de rede (MAC address), deixando a rede totalmente mapeada evitando comunicações desnecessárias entre estações que não se encontrem naquele "segmento/rede".


Processador:
Circuitos integrados para aplicações específicas (ASIC) + Modernas placas de circuito impresso + Processadores de última geração = Performance acima da média.


Auto Interconexão:
Através do recurso auto-MDI/MDI-X é possível fazer conexões entre switches através de qualquer porta, não dependendo de uma porta Up-Link apenas, pois todas são Auto-Up-Link, permitindo um auto-cascateamento entre switchs.


Full Duplex:
Opera em Full Duplex enviando e recebendo dados simultaneamente, usando dois pares do cabo UTP permitindo comunicação a 200Mbps.


Store and Foward:
O mecanismo Store and Forward disponível no Switch 8 portas GTS atua quando a estação de destino encontra-se ocupada, verificando a integridade dos dados, armazenando na memória somente os dados válidos e transmitindo com a estação liberada, evitando desta forma o congestionamentos na rede.


Design:
Prático, funcional, na cor branca, com 16,4cm de largura, 10,5cm de comprimento e 2,5cm de altura.


Leds:
Leds indicativos de Power, Link/Active e comunicação 10 ou 100Mbps para um rápido diagnóstico visual da rede.

Dimensões:
c/ embalagem - ñ tem no estoque
s/ embalagem -

  • Peso:
    c/ embalagem -
    s/ embalagem -



Informações Úteis
    - Como Comprar
    - Informações de Envio
    - Segurança
    - Formas de pagamento
Institucional
Sobre a Empresa | Política de Privacidade | Fale Conosco
 
Formas de Pagamento
 
Bluecom · Copyright © 2017 Labbo - Sistema LabboShop